Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

OS PREPARATIVOS DO SEMINÁRIO CONTINUAM A TODO VAPOR...

   Dia 16 de junho, aconteceu a reunião dos gestores na ACI, às 9h. O primeiro momento foi destinado à escolha do logo do Fórum de Gestores. A Secretária de Educação, Cultura e Desporto Fernanda Bork abriu espaço para votação e o símbolo escolhido foi a imagem das mãos que representam o trabalho em equipe.




   A Secretária Fernanda deu a notícia de que teremos a presença de dois professores doutores no Seminário, a Profª Drª Virginia Domingo Cebrián da Universidad de Zaragoza da Espanha e o Profº Dr. Limber Elbio Santos da Universidad De La Republica Uruguay (UDELAR). As comissões estão organizando o cronograma do seminário e outros palestrantes serão confirmados para o evento.



   A Comissão de Recepção mostrou o cachecol que será feito para uso dos organizadores do Seminário.O grande grupo aprovou fazendo alguns ajustes. Também fizeram as combinações para o Coffee Break dos três dias de seminário.


   Na oportunidade a Comissão de Divulgação apresentou ao grupo como ficou o fôlder, após os melhoramentos feitos no encontro.


   Foram feitos ajustes na ficha de inscrição e nos critérios de participação do evento. As comissões pensaram nas atividades culturais que serão apresentadas ao público.



   Nessa reunião do Fórum de Gestores tivemos a presença ilustre do Prefeito José Daniel Raupp Martins, que expressou a importância do trabalho da Secretaria de Educação e dos Gestores das Escolas Municipais, mostrando seu apoio e gratidão pelo empenho de todos. É válido ressaltar que o prefeito acompanhou toda a reunião e presenciou a organização do II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul e Região "Vivências e Experiências Pedagógicas". A Secretária Fernanda agradeceu o apoio e a presença do Prefeito, que esta semana estará atendendo ao público nas dependências da SMECD.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para análise e publicado posteriormente.