Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

ORGANIZAÇÃO DO SEMINÁRIO

   Aconteceu no último dia 10 de junho, na sala de reuniões da ACI, às 8h30min, a reunião do Fórum de Gestores. A Secretária de Educação Fernanda Bork começou fazendo a sugestão de alguns livros para os gestores.


   Em seguida, os Gestores fizeram a avaliação da I Feira do Livro Docente, a qual foi registrada no quadro. Os gestores foram unânimes em elogiar o evento e acreditam que a feira deve continuar acontecendo periodicamente. A próxima Feira do Livro Docente será no Seminário que acontecerá nos dias 4,5, e 6 de agosto.



   A Secretária Fernanda Bork e a Secretária Adjunta Anete Peglow também colocaram suas opiniões bastante positivas em relação à Feira do Livro Docente.







   Foi entregue aos gestores o texto "As palavras movem, o exemplo arrasta" de Heloísa Lück, o qual deve lido para reflexão da prática.






   A Comissão Pedagógica apresentou às demais comissões a FICHA DE INSCRIÇÃO e os CRITÉRIOS para a apresentação dos projetos.

   Logo a Comissão de Divulgação apresentou o fôlder que foi criado para o evento e as outras comissões puderam sugerir as modificações pertinentes para melhorar o mesmo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para análise e publicado posteriormente.