Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

O Fórum de Gestores segue no ritmo de organização do II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul e Região: "Vivências e Experiências Pedagógicas"

   A reunião dos gestores que aconteceu no último dia 26 de junho, na ACI, começou com alguns informes administrativos feitos pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto Profª Fernanda Bork. 



   Na sequência, a Secretária Adjunta Anete Peglow explicou aos gestores como será a formação do Programa Escola da Terra que iniciará no próximo mês para os professores dos anos iniciais das escolas Multisseriadas, da E.M.E.F. Germano Hübner e da E.M.E.F. Rodolpho Krüger. 





   Logo, as representantes das Comissões de Divulgação e Pedagógica relataram como foi a experiência da participação na reunião dos Secretários em Canguçu, onde foram divulgar o II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul e Região: "Vivências e Experiências Pedagógicas".


   Após as Comissões Pedagógicas e de Recepção mostrarem suas ações e ideias, as Comissões se reuniram para pensar nos detalhes do seminário.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para análise e publicado posteriormente.