Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

FÓRUM DE GESTORES RETOMANDO SEUS ENCONTROS

   O Fórum de Gestores aconteceu no dia 20 de agosto, às 8h30min na sala de reuniões da ACI. A reunião começou com o Coordenador Pedagógico Alessandro Hellwig representando a Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul que convidou formalmente os gestores para o tradicional desfile de "7 de Setembro" sensibilizando-os para considerem a importância das manifestações de Civismo e Patriotismo. As Entidades e Vultos homenageados deste ano serão:
  •  A Amazônia e o Mundo (Nível Nacional)
  • O meu jeito de ser brasileiro e homenagens ao compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (Nível Estadual)
  • 130 Anos de Emancipação Política (Nível Local)
   Os Gestores das escolas aceitaram o convite e além de  homenagear as Entidades e Vultos acima citados, também irão mostrar os projetos desenvolvidos nas escolas.

   Na sequência, a Secretária de Educação Cultura e Deporto Fernanda Bork abriu o debate para a avaliação do II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul e Região: Vivências e Experiências Pedagógicas", os Gestores apontaram os pontos positivos e negativos e deram sugestões para o próximo ano.



    Logo a Professora Fernanda Bork convidou os gestores para participarem da Semana da Consciência Negra  que acontecerá no mês de novembro no Camping Municipal, as escolas deverão mostrar os trabalhos realizados pelos alunos que abordem a discussão étnico-racial. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para análise e publicado posteriormente.