Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Reunião Inicial para Organização do II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul: "Vivências e Experiências Pedagógicas"- I Seminário Regional


  Os gestores das escolas municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Profª Fernanda Bork e a Secretária Adjunta de Educação Profª Anete Peglow, no dia 16 de abril na Associação Comercial e Industrial (ACI) deram início a construção do próximo Seminário de Educação.
  Com o intuito de aperfeiçoar  o evente deste ano, o grupo analisou as avaliações entregues pelos participantes do último seminário e listou os pontos positivos, negativos e as sugestões feitas.
 O II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul: "Vivências e Experiências Pedagógicas"será o I Seminário Regional aberto para a participação de professores e secretarias de educação dos municípios da AZONASUL, promovido pela SMECD de São Lourenço do Sul . Salientamos que a partir desta reunião inicial daremos prosseguimento à organização do seminário juntamente com os gestores municipais.  









No final da reunião as Gestoras da E.M.E.I. Turma do Puff Erenita e Dóris presentearam as Professoras  Fernanda Bork e  Anete Peglow com deliciosas bolachinhas de Páscoa feitas pelos alunos da escola.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para análise e publicado posteriormente.