Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

FÓRUM DE GESTORES


      Aconteceu na ACI,  no último dia 30 de abril, mais uma reunião do Fórum de Gestores. A Secretária da Educação, Cultura e Desporto Fernanda Bork iniciou o encontro dando alguns informes :
  • As audiências Públicas do Plano Municipal de Educação serão dias 19/05 na Comunidade São Paulo em Quevedos e dia 20/05 no Clube Comercial;
  • O edital do PNAIC será reaberto;
  • As escolas deverão regularizar a declaração de Imposto de Renda até junho;

       Após estes informes, foi dada continuidade no Seminário Interno do livro "Liderança em Gestão Escolar" de Heloísa Lück, onde cada escola recebeu um trecho para ler em conjunto e logo socializar suas reflexões com o grupo.
    No terceiro momento, foi dado prosseguimento no planejamento do III Seminário Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul: "Vivências e Experiências Pedagógicas". Com o objetivo de melhorar a qualidade deste evento, cada Gestor leu uma lista de avaliações entregues no último seminário pelos participantes. Foram listados os pontos positivos, negativos e as sugestões de possíveis melhoras.
       Para finalizar a reunião foi feita a votação do nome da Revista da Educação, onde o nome vencedor foi "Educação em Foco".






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para análise e publicado posteriormente.