Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

REUNIÃO DE AVALIAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO DO FÓRUM DE GESTORES

  No dia 10 de dezembro de 2014, às 7h30min, os Gestores Municipais das Escolas aceitaram o convite/desafio de se reunir em frente á SMECD para um passeio surpresa juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Fernanda Bork e a Secretária Adjunta Anete Peglow. A surpresa preparada pela equipe da SMECD foi um delicioso café da manhã na Escuna Vento Negro para esperar os Gestores que fariam um belíssimo passeio na Lagoa dos Patos. 

































   Após o passeio, todos se dirigiram para a Associação dos Funcionários do Banrisul, a fim de dar início á reunião de avaliação do Seminário Interno e planejamentos para o ano letivo de 2015. No início da reunião, a Secretária Fernanda Bork fez uma dinâmica onde cada gestor deveria refletir através de imagens ou frases sobre a  "a proposta de escola capitalista" e "a escola voltada para as necessidades da população".  







  Na ocasião a Secretária salientou a importância de conduzir o trabalho da escola dentro dos princípios de uma gestão democrática participativa.
  Os gestores elencaram como pontos positivos do Fórum de Gestores do ano de 2014 a escolha do livro para o Seminário Interno, a troca de ideias e reflexões feitas pelo grupo à luz deste livro, o entusiasmo e as contribuições feitas pela Secretária Fernanda Bork.





  Em seguida a Coordenadora Pedagógica da SMECD Carlene Lima apresentou o Projeto de Formação Docente Continuada e Permanente do ano de 2015. Também foi apresentado o calendário para análise, discussão e aprovação coletiva.  












   O dia foi de confraternização, integração e reflexão. No almoço contamos com a presença ilustre do Prefeito José Daniel Raupp.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para análise e publicado posteriormente.